sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GoPro® apresenta o LCD BacPac™

Ecrã LCD Removível para câmaras HD HERO® 1080p

O PRIMEIRO DE DIVERSOS MÓDULOS DE EXPANSÃO REMOVÍVEIS PARA AS CÂMARAS LÍDERES DE MERCADO – HD HERO

GoPro, a marca líder mundial de câmaras de vídeo para desportos de acção apresenta a disponibilidade do LCD BacPac, um ecrã LCD destacável para câmaras HD HERO. O LCD BacPac representa o primeiro de uma linha de módulos de expansão que serão lançados para as câmaras HD HERO. Disponível no final de Fevereiro em Portugal nas melhores lojas especializadas, o LCD BacPac tem o preço recomendado de EUR 90,00.
O LCD BacPac é um ecrã LCD removível para câmaras HD HERO 1080p. A colocação na câmara é feita através da porta HERO-Port™ – uma pequena porta de expansão BUS localizada na parte traseira da câmara. Sendo um acessório removível, o LCD BacPac mantém a câmara tão leve e compacta quanto possível, proporcionando a conveniência de um ecrã LCD quando colocado.
Aclamada por consumidores e profissionais pela sua qualidade de imagem vídeo HD e versatilidade excepcional, a câmara HD HERO beneficia agora da maior comodidade de um ecrã LCD destacável:
  • Enquadramento de cenas complexas; veja exactamente o que está a filmar
  • Reveja instantaneamente vídeos ou fotos na câmara HD HERO
  • Transforme a HD HERO numa das mais poderosas câmaras para o dia a dia
O LCD BacPac ilustra a dedicação da GoPro em tornar a câmara HD HERO uma das câmaras HD mais versáteis do mundo.
“Projectamos a câmara HD HERO para ser uma ferramenta para captura de vídeo HD profissional, e isso significou planeamento para expansibilidade” – afirmou Nicholas Woodman, CEO da GoPro. “Na essência, mantivemos a câmara HD HERO tão compacta e leve quanto possível, cortando tudo o que não é necessário para capturar incríveis conteúdos HD. A nossa lente grande angular permite a omissão de um ecrã LCD para a maioria das utilizações, mas é claro que existem momentos em que um ecrã LCD vem a calhar. Estamos entusiasmados por proporcionar esta funcionalidade aos nossos clientes através do LCD BacPac. Este é o primeiro de muitos BacPacs de expansão que virão, e mais um passo em estabelecermos a HD HERO como uma das câmaras mais versáteis do mundo.”
Incluídas com o novo LCD BacPac estão quatro novas tampas para caixas estanques HD HERO e para caixas HD WRIST que permitem a colocação das HD HERO no pulso. As novas tampas permitem manter as câmaras HD HERO com os LCD BacPac montados dentro das respectivas caixas. O LCD BacPac é compatível com todas as fixações GoPro já existentes, quando colocado na câmara HD HERO.
Para mais informações acerca do LCD BacPac e demonstrações de produto, visite: www.gopro.com/LCD

Acerca da GoPro
GoPro é o fabricante líder mundial de câmaras digitais para desportos de acção. Os produtos incluem a linha patenteada HERO de câmaras e acessórios de fixação, vendida em mais de 60 países nas melhores lojas especializadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário