quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Canyon 2012 - As novas bicicletas de estrada


A marca alemã Canyon reformulou a Ultimate Al para 2012. O modelo agora apresentado, com um peso (quadro) de 1,220kg, não descurando a sua rigidez e com uma qualidade superior.
O tubo apresentado é hidroformado, em que o tubo inferior é mais largo junto à caixa da pedaleira, o tubo principal mais alto. Quanto ao tubo do selim, é assimétrico da Maximus, com um novo perfil. Relativamente à nova caixa do conjunto pedaleiro, abandona o modelo tradicional de acessórios roscados.

Neste novo modelo, todos os cabos, na sua totalidade são internos, incluindo o novo sistema da Shimano Di2, com uma versão especifica, montada no interior do tubo principal, prevalecendo a descrição e um melhoramento no desempenho mecânico, mesmo nas condições mais severas de desempenho bem como nas atmosféricas.
Da série Ultimate Al 9.0 Di2, serão produzidas unicamente 100 bicicletas, completas, apresentando um acabamento escovado e com logótipos (decalques) na cor laranja.

A Canyon também tem o seu protótipo, o CF Speedmax, desenvolvido para o contra-relógio. Prevê-se que esteja disponível para o público, só em 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário