quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Nova Nukeproof Mega com rodas de 27.5" para 2014


No que respeita à alta competição, não haja dúvida que cada ano que passa, o nível técnico dos atletas aumenta de forma considerável à escala mundial. Para além de uma maior destreza no controlo também gere um maior desejo de velocidade, tracção e acima de tudo, confiança. Desejos que só se podem realizar mediante um modelo de bicicleta que seja capaz de oferecer estas características. Com estas premissas tão claras e evidentes, com 12 meses de desenvolvimento e com provas dadas, o gigante ChainReactionCycles apresenta-nos a nova Nukeproof Mega com rodas de 27,5 polegadas para a próxima temporada 2014.
A Nukeproof Mega é o modelo destinado às modalidades de Enduro e All-Moutain. Como já sabemos, estas disciplinas são sem dúvida as que melhor receberam a nova medida de rodas de 27,5 polegadas, e por este motivo a Nukeproof Mega, renova-se completamente para 2014. Com um quadro redesenhado e uma geometria perfeitamente adaptada ao tamanho das rodas intermédio, a Nukeproof Mega de 2014 reinventa-se em si mesma, e para 2014, só estará disponível na versão 27,5’ para o modelo completo, no entanto o quadro da roda 26’, continua disponível para os bttistas mais conservadores.
A geometria, foi redesenhada para oferecer o máximo rendimento com a nova medida das rodas. Cuidou-se especialmente a altura da caixa pedaleira e aumentou-se o tubo que recebe o selim, que passou de 430mm(26”) para 440mm (27,5”)
Comparativamente com época passada, a gama Nukeproof Mega para 2014 divide-se nas versões AM e TR. As AM continuarão a ser os modelos mais radicais da gama, enquanto as TR oferecem menos de recurso à roda traseira, para obtenção de uma condução ligeiramente menos “selvagem”. 

A apresentação oficial da nova gama Nukeproof Mega de 2014 está prevista para a EuroBike, onde se desvendarão todos os detalhes destes apetecíveis modelos da ChainReactionCycles.

Sem comentários:

Enviar um comentário