quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Noomad, um novo sistema de dupla roda dianteira

Noomad é um novo sistema de roda dianteira dupla para todas as bicicletas de qualquer modalidade, que melhora em muitos aspectos a actual roda única, aumentando a segurança e a funcionalidade de qualquer bicicleta e melhora a qualidade de vida a bordo dos utilizadores deste novo sistema. 

Noomad está especialmente vocacionado para ciclistas urbanos que desejam ou necessitam transportar os seus objectos pessoais de forma cómoda, para qualquer sítio, seja ele a escola, oficina, emprego, ir às compras ou até transportar os filhos.

Noomad: Como funciona? Para que serve? Para quem? 

O novo sistema Noomad consiste num mecanismo de duas rodas dianteiras paralelas, adaptáveis ao garfo de qualquer bicicleta (de passeio, trekking, estrada ou eléctrica) com um sistema que as fixa entre si e permite guiar e volta à sua posição de origem só com o movimento do ciclista. Incorpora também uma rebusta plataforma que permite fixar todo o tipo de objectos e/ou acessórios de maneira mais cómoda e segura. 
Noomad está desenhado para oferecer uma maior funcionalidade a qualquer tipo de bicicleta juntando mais segurança ao rolar e uma elevada capacidade de transporte. Serve para o transporte seguro de objectos, dispondo de bandejas e outros adaptadores para fixação de outros acessórios que permitem a adaptação de bancos para o transporte de crianças, alforges de grande capacidade. 
O sistema Noomad permite também aos profissionais dos correios, pizzaria, comida rápida entre outros, também são candidatos a beneficiar as vantagens deste novo sistema de roda dupla para bicicletas. 

Noomad: Sistema disponível e bicicletas adaptadas 
O sistema está disponível como kit de montagem adaptável a qualquer tipo de bicicleta e, para os(as) mais cómodos(as), a Noomad tem também disponível o conjunto integrado especialmente desenhado de série. 
O fabricante oferece-nos nada menos do que 6 modelos diferentes: dois para as modalidades de cidade ou passeio, mais dois para a modalidade trekking, um modelo de estrada com características profissionais com rodas de carbono incluídas e por fim um modelo de bicicleta tandem(para 2 ciclistas-dupla) com o sistema Noomad integrado. Todas a s bicicletas da marca, estão disponíveis nos diferentes tamanhos e cores, com preços segundo a configuração elegida.

Vídeo com o sistema Noomad em acção

Sem comentários:

Enviar um comentário